Translate (Traduzir)

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Semi-Suspensão

     Desde dezembro de 2011, quando criei este blog, tive várias expectativas sobre aonde chegaria com ele e o que conseguiria. No início, eu não possuía ambições algumas e, até hoje, não as tenho. Não possuo intenções de tornar o Tento o Possível um grandioso blog e estamos longe disso, para mim não são necessárias dezenas de visitas por dia, uma única de um único usuário anônimo já é o suficiente.
     Não, não é que eu não me preocupe com este blog, é o contrário. Eu me preocupo, porém não tenho planos mirabolantes e ambiciosos para ele. O ToP com o tempo evoluiu muito e se tornou um blog, creio eu, talvez diferenciado nem que seja pouco.
Em meio a internet com vários e vários sites e outros blogs que buscam atingir o auge e recebem uma grande massa de seguidores, uma parte dos blogs criados sempre será desconhecida. Por quê? O motivo é simples, em meio à esta grande quantidade de dados virtuais e conteúdos tão variados e completos, pouco são aqueles que se destacam e se estabilizam em suas conquistas. Muitos blogs não são mantidos pelos seus blogueiros e acabam por terminar com apenas uma ou duas postagens, outros terminam com mais e outros sequer saem do zero, tudo pela falta de dedicação do administrador.
     Apesar de tudo, neste tempo que administrei o ToP encontrei certas dificuldades e a maior delas, sem dúvidas, é a falta de tempo disponível. Agora, o Tento o Possível será suspenso por tempo indeterminado, mas não juntem ele com os outros blogs "abandonados". Eu, particularmente, não estou deixando-o por preguiça ou por falta de interesse, até por quê eu ganhei muito com o blog, afinal ao fazer pesquisas para depois redigir as postagens eu ampliei meus conhecimentos e creio que tenho também ampliado os dos leitores. Eu proponho esta semi-suspensão pois, atualmente, não possuo disponibilidade de tempo para realizar as longas pesquisas e escrever o conteúdo das postagens. Inclusive o conteúdo das páginas, com exceção da Lista de Postagens, geralmente está desatualizado por esses motivos.
     Mas o por quê de "semi-suspensão"? Simples, não é definitiva e nem por um curto período. O "semi" representa simplesmente que o ToP não será abandonado, pois de tempos em tempos eu publicarei sim coisas novas. Então, quer dizer que o blog continuará ativo? Se você pensou nisso agora, está certo! O blog ToP continuará ativo, porém com uma quantidade muito reduzida de conteúdo mensal, assim sendo o período da semi-suspensão até o dia em que pudermos voltar a ativa total.
     Para aqueles que querem justificativas mais diretas: eu, administrador geral, sou um estudante e as atividades escolares são realizadas durante a tarde e de noite eu me dedico às tarefas e trabalhos estudantis deixados para casa, além de também à outras tarefas individuais minhas. Uma dessas tarefas que posso destacar é meu cargo de Atualizador no site MundoEmu. Para os que não conhecem o site, este é um site de emulação e eu sou encarregado de enviar e reupar roms e isos que estão indisponíveis nele. Além disso, eu também estou na atualidade escrevendo uma longa história, literalmente um romance (história narrativa longa, normalmente escrita em livros), porém ainda estou a mantendo no anônimo e praticamente ninguém conhece-a.
     Se querem conhecer mais de meu cargo no MundoEmu, acessem este link e vejam por si. Se desejam deixar algum recado, por favor deixem nos comentários que eu verificarei assim que for possível, no ToP nenhum comentário passa batido.
     Bem, me desculpem se enrolei muito para dar um simples recado, mas eu quis justificar bem meus motivos para que vocês leitores possam me entender. Peço a vocês, com sinceridade, desculpas por isso que está acontecendo. O ToP continuará vivo, mas em semi-suspensão!



Obrigado pela atenção e até a próxima.
Atenciosamente, Jean PS. 
Administrador geral do blog ToP.

Nenhum comentário :

Postar um comentário